sexta-feira, 14 de maio de 2010

“Há caminhos que ao homem parece ser bom”...



Muitos são os caminhos que podemos trilhar. As escolhas são de responsabilidade de cada pessoa. O que o homem semear, isso ele irá colher, diz a Palavra de Deus.
Muitos buscam caminhos de sucesso e destaque, desejam ser o top e buscam chegar no topo. Mas triste é este caminho, quando para tanto se abdica de amigos e se trilha sozinho. Triste é perceber que a visão lá de cima é maravilhosa, encantadora, mas que não há ninguém para compartilhar conosco desta exuberância.
De igual forma, muitos negligenciam a família, afundam-se mais e mais no trabalho obcecado por prosperidade e grandes possibilidades. Investem tanto, que um dia acabam por conquistar o mundo. Mas estão tão isolados que nada do que foi amealhado com tanta luta, acaba por ter valor.
Gente que perdeu a família em busca do sucesso. Como declara o ditado popular:”Nenhum sucesso compensa o fracasso na família”.
Mas, uma vez que se tenha chegado lá em cima: aproveite a vista. Veja lá na praia, lá embaixo, o corre-corre das brincadeiras entre pais e filhos. Veja também, que quem permaneceu ao seu lado, lá no topo, são momumentos de insensibilidade e dureza.

Há caminhos que ao homem parece ser bom... Só parece!

Pr Carlos Orlandi

Um comentário:

#navbar iframe{heigth: 0px; visibility: hidden; display: none;}